terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Correria...

Oi pessoal tudo bem? Nossa mal começou a semana e essa correria. Mas e ai me contam o que fizeram de bom??? Eu trabalhando muuuuito, acho que ainda não contei pra vocês o que eu faço, certo?
Então, eu trabalho em uma empresa de cartões, sou analista de suporte, dou apoio a uma equipe de 16 pessoas, podem imaginar como é corrido..mas eu gosto, gosto do que faço, mas tem dia que estamos mais cansados do que os outros, isso acontece com vocês, acho que é normal não é mesmo?

Mas o que eu gosto de verdade é de vendas (e olha que não gostava quando era mais nova), adoro vender...e de vez em quando estou vendendo pulseiras, lingeries, bolsas, relógios....pego de pessoas conhecidas pra ajudar nas vendas, e adoooooro.rs...e me saio muito bem viu.
Queria mesmo um negócio meu, com produtos que gosto e admiro, mas tenho medo, medo de não dar certo, é aquela coisa né medo do novo...ai ai....quem sabe um dia.

Hoje o meu look para trabalhar foi bem básico, mas para dar um charme coloquei o max colar colorido, segue a fotinha:




É isso pessoal....

Beijos
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário