quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sumiço...feriado

Oi pessoal tudo bem?? Primeiro quero pedir mil desculpas pelo sumiço....na verdade nem foi a correria porque meu feriado de carnaval foi bem tranquilo, na verdade nem entreguei na internet....rs, vou contar pra vocês o que fizemos nesse feriado.

Na sexta fiquei em casa mesmo, pois não estava legal conforme postei aqui pra vocês e ainda não estou 100% quando lembro do que aconteceu....ai ai preciso tirar isso do meu coração, já no sábado fomos pra Araguari-MG lembra que comentei que talvez iria, então maridão quis muito ir e eu não podia deixar de atender esse pedido... (AMO DEMAISS), lá ia ter o show do Cristiano Araújo, que foi muito bom...mas assim que terminamos viemos embora, estavamos cansados e depois do show estava tendo som automotivo na praça.....ai que estou ficando velha para o barulho, rs!

Segue as fotinhas:
Eu e meu marido
E o pessoal que foi com a gente:
Maridão e os primos


Os outros dias ficamos em casa mesmo, as vezes dava uma voltinha ou outra...por falar em uma dessa voltinhas fomos na casa da minha cunhada Kéllen namorada do meu irmão Paulo Vitor e comemos Petit Gateau (comprado no Posto Ipiranga) com sorvete da Kibon - ChicaBon e ChicaBon Branco, pensa o tanto que estava gostoso.......nooossa adorei, vou comprar aqui pra casa, mas como estou evitando algumas coisas (regime) não é bom ter essas "tentações" em casa não é mesmo?

Essa fotinha peguei na internet, só pra vocês terem uma idéia:
As vezes nem compro, quem sabe eu não aprendo e faço....rs, estou ficando prendada...nesse feriadão ainda fiz mousse de maracujá, mas não tirei as fotinhas, mas dá próxima prometo tirar....
É isso pessoal...
Beijosss
 Ana Paula

2 comentários:

  1. Oi Ana

    adorei sua visita!

    saber que gosta do blog... que fez o bolo de laranja ;)

    Obrigada pelo carinho

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila....gosto muito do seu blog, entro todos os dias, esta sendo minha inspiração e estou colocando tudo no meu blog...rs, hoje fiz as batatas da sua prima....já arrumei um arranjo bacana pra enfeitar a mesa.....e assim vai...

      Obrigada....
      Beijossss

      Excluir