terça-feira, 16 de abril de 2013

Blog de cara nova


Oi pessoal tudo bem? Eu sei que prometi não sumir, mas dessa vez foi por uma boa causa, eu e uma belíssima amiga do blog invencionicesdacris.blogspot.com.br/estávamos deixando o meu bloguito mais charmosinho, minha cara e a cara do blog, mas e vocês o que acharam?
Eu estou muito feliz, e queria compartilhar com vocês pois a cada dia fico mais animada nas postagens, sei que estou aprendendo, minha amiga Cris do blog acima sabem não é mesmo?rs....mas devagarinho chego lá.




E isso pessoal, amanhã eu volto.....e conto como foi meu final de semana com chuvaaaa.



Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Ana,
    é muito gostoso esse cantinho virtual.. espero trocarmos muitas experiencias!

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos trocar, eu estou adorando....

      Doce dia pra vc tbm....bjoss

      Excluir
  2. Own... já havia lhe respondido lá no bloguito, mas tive que vir aqui ver a sua alegria e te prestigiar.

    Minhas amigas que aqui vieram ao meu pedido, MUITO OBRIGADA, vcs são umas fofas, todas que vieram são grandes pessoas, amigas e super queridas!! Adoro muitão voces assim, oh!

    Aninha, desejo MUITO BOA SORTE, minha flor e que seu bloguito prospera cada vez mais e mais!

    Pode contar comigo para o que for!

    Bjocasssssssss e mais beijocas!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Cris....agradeço tbm por ter comentado do meu blog...


      Beijos e tenha um lindo dia
      Ana Paula

      Excluir
  3. Ficou muito fofo.
    A Cris fez ótimo trabalho.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Ficou lindo o blog.
    Já estou seguindo aqui.

    Se puder dá uma passadinha em meu blog também!

    BEIJOSSSS
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga....q gracinha seu blog!!!!
    Gostei d+++++!!!!
    Continue postando receitinhas, q sua amiga ruim de pilotar fogão talvez anime mais a fazer coisas diferentes....rs
    E quero saber mais sobre o grupo para emagrecer, viu?!?!?

    bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou....fico feliz.
      Pode deixar que vou postar mais receitinhas inspiradoras....depois conversamos mais sobre o grupo..

      Beijosss

      Excluir
  6. Parabéns Ana, agora realmente está ficando sua cara, ficou muito bacana, continue expressando sua criatividade, você vai longe garota, sorte boa e sucesso!!!

    ResponderExcluir