segunda-feira, 8 de abril de 2013

Finde....tudo de bom.....

Oi pessoal tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?? Eu não posso nem falar porque sou suspeita, adoro final de semana.....mas é muito mesmo....rs!

Nesse final de semana teve de tudo um pouco, na sexta feira fomos para o "Recanto do Eliseu" um barzinho muito bom, comemos Filé Parmegiana com batata frita e arroz...pessoal estava uma delícia...

Segue a fotinha ilustrativa, tirada do google, pois esqueci de tirar do meu prato....rs!


Uma delícia...


O filé foi na sexta, porque sábado teve pizzaaaaaaa, metade quatro queijos (minha preferida) e a outra metade a moda da casa que tinha de tudo pois maridão adora.....pra variar também esqueci de tirar a foto...ainda estou aprendendo.....
Daí no domingo fomos com os amigos para um pesque e pague.....muito bom e nem se fala no tanto comemos....

Segue as fotinhas.....pois lembrei de tirar...



Eu e Morzim




A turma

 A porção...
 Pensa no tanto que foi bom....adorei mesmo.

Meu Deus........preciso voltar para o regime, porque não parei por ai......no sábado fiz Pudim de Leite Condensado.....olha que maravilha.....nem acreditei....falei pra vocês que estou ficando prendada.


 Ficou uma delícia

Acreditam eu estou adorando a cozinha......e pra não dizer que foi somente isso repeti aquele bolo de chocolate que já postei aqui no blog....apaixonei.....


Nossa depois de tanta comida......e isso pessoal...

Beijos

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário