quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que anda me inspirando...

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vim falar pra vocês o que tem me inspirado bastante....flores, arranjos simples de flores....acreditam e olha que nunca fui lá essas coisas com isso.

Olha algumas fotinhas:






Viu pessoal, são coisas simples e fáceis de fazer......fico morrendo de vontade de fazer todas....mas ainda vou fazer.
Fico pensando quando tiver minha casinha....ai ai...vai ser um mimo...se Deus quiser ainda essa ano..

Vocês lembram do arranjo simples que eu fiz...usei uma garrafinha de Ice e uma muda artificial vermelha...ficou até bunitinho....rs!

Olha ele ai embaixo junto com a panqueca de frango que fiz na janta.....


Hoje eu e meu marido estamos morando na casa da minha mãe até podermos comprar nossa casinha.....resolvemos sair do aluguel pois assim fica mais fácil , não é mesmo.....já estou sonhando, poder colocar tudo do meu jeitinho, pode arrumar esses arranjos.....nossa fico anciosa, mas aqui na minha mãe também faço muitas coisas, mas nada como a casa da gente..... mas qualquer novidade conto aqui pra vocês....

Beijos.....

Ana Paula



Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Que lindo está seu blog!!! Amei!!
    Já estou te seguindo...
    Maravilhosa essas flores e essa panqueca me deixou com desejos, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir