terça-feira, 2 de abril de 2013

Preocupação

Bom Dia Pessoal, tudo bem?

Me desculpa de coração pelo sumiço, mas não estava legar para postar nada, não estava inspirada devido os últimos acontecimentos...vou resumir um pouquinho do que me aconteceu.
Lembra que teve um post que informei que tinha recebido uma triste notícia, então minha mãe chegou em casa dizendo que a médica tinha informado que ela esta com Tumor de Hipófise (São tumores benignos da glândula hipófise que provocam sintomas neurológicos e hormonais), isso porque a prolactina dela esta muito alta.
Fiquei desesperada (chorei muito) pois ela palavra "Tumor" me deixa triste e preocupada, fiquei com muito medo, medo de várias coisas, mas a médica deu o diagnóstico sem fazer exames, somente depois disso que minha mãe foi fazer os exames necessários......(Ressonância magnética, exames de sangue), os resultados saíram e foi constatado com a graça de Deus que ela não esta com o Tumor e sim somente com a Hipófise que é tratado ´com remédios.

A hipófise é uma pequena glândula em forma de feijão localizada abaixo do cérebro, na base do crânio, em uma área chamada sela túrcica. A glândula é controlada por uma região do cérebro chamada hipotálamo e eles estão ligados por uma delicada e fina conexão chamada de haste hipofisária.

Pode imaginar como eu fiquei.....foi difícil pois já não tenho meu pai (conto pra vocês depois), fiquei morrendo de medo de perder ela também, me passou tanta coisa.






É isso pessoal, depois conversamos mais....não vou sumir....rs!

Beijos e tenha um lindo dia...

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário