domingo, 28 de abril de 2013

Só preguiça.....

Oi pessoal tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?
O meu foi só descanso, curtindo mesmo a preguiça, nossa nem me lembro a última vez que fiquei assim só em "casa"...mas vou contar o porque disso tudo, na sexta fomos para o "Recanto do Eliseu" um barzinho tudo de bom com o pessoal de Tiradentes - MG que estava desde quinta hospedados na casa da minha sogra....adoramos a visita.

No sábado trabalhei das 07:00 hs até 13:00hs, puxado pra quem foi dormir depois das 01:00hs......cheguei em casa eu e marido fomos dormir, nossa mas dormimos, depois fomos para o Habib's, olha algumas fotinhas que bacana.



Pedimos algumas esfihas e kibe, suco e chopp
 
E também Beirute...delícia

Eu e marido

A semana foi bem tranquila e a de vocês? E o frio aqui continua.....rs!

Agora é torcer para essa semana que se inicia seja abençoada e que dê tudo certo pra todos.

Olha que gracinha o nenenzinho da casa.

 Ele na casinha dele....Aném que lindo
 Esse é lerdo demais em cima do sofá
 


Depois venho postar o look novo que usei no sábado.

E isso pessoal que todos tenham uma linda semana.
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Ai Ana, quero um fds tranquilinho tmb.....é td tão corrido....

    Bjkssssss
    http://blogourdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir