quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desabafo....

Oi pessoal tudo bem? Hoje vim desabafar.....acreditam que eu engordei quase 5 kg? Será porque? Rs!

Acho que estou ansiosa, pois não tenho comido bastante, é sério!

E com isso na segunda feira dia 09/09 comecei a caminhar perto de casa, nossa estou até hoje cansada, dores pelo corpo, realmente estou sem pique, mas não posso parar e hoje tem novamente, não vou fazer a caminhada todos os dias, preciso começar devagar vou fazer três vezes por semana.

Pra quem não estava fazendo nada, já é um bom começo.



E também já comecei a diminuir na comida e estou evitando os doces .




Não será fácil mas eu vou conseguir, vou superar todas as dores (rs!) e cansaços....



Depois conto pra vocês como anda esse meu projeto, vou chamar assim. kk


Imagens: Pinterest e google.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário