sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Enfim sextaaaa...

Oi pessoal tudo bem? Nossa que semana puxada....rs, brincadeira. Mas já repararam que quando temos feriados na semana, depois é dificil de pegarmos o ritmo novamente? Eu sou assim, já não via a hora do final de semana chegar.....e chegou..ihuuu, adooooro...mas e ai me contam como foi a semana de vocês?

Já comentei com vocês o tanto que estou prendada? Então ontem quinta feira fiz a batata assada da prima da Mila.....ficou uma delicia e realmente é bem simples.

Segue as fotinhas:

Receita:

Batata cortadas de comprido e com casca
Temperos - eu coloquei sazon, sal, pimenta do reino, orégano, cebolinha e salsinha e bastante azeite.
Coloca papel aluminio na forma para não grudar e coloca pra assar.....Ficou demais....

Observaram o suco do lado,rs!.... é eu não estou bebendo refrigerantes...fiz um compromisso, pois adooooro refrigerantes em geral principalmente Coca - Cola, se deixar bebo todos os dias e sei que não é o certo, que faz mal, então por isso vou dar um tempinho (meu marido esta amando isso).
Ahhh olha o detalhe do arranjo com a flor, não ficou lindo....então olha que bacana que ficou a mesa, simples mas com um toque a mais.......eu adoreiiiii....e foi eu que fiz...

Já hoje sexta feira é dia de descansar, não fui para a cozinha, então comemos Pizzaaaaaaaa.....sempre escolho de quatro queijos e a outra metade meu marido escolhe.

Olha a fotinha:

Obs: Essa foto era do prato do maridão, eu já tinha comido...

Nooooooossa tenho que parar de comer assim, se não engordo.....não sei se contei pra vocês estou participando de um grupo que chama Fé, Força e Vontade Gordas em Recuperação, eu sei que não sou "gorda" mas preciso emagrecer um pouquinho e o grupo é uma maravilha, uma incentivando a outra é um máximo.....aprendemos tantas coisas, pesamos, fazemos comparação de uma semana pra outra, o grupo ainda esta de férias, mas volta esse mês.....então sempre vou postando as novidades aqui, ok?

É só....depois eu volto.

Beijosss

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário