domingo, 17 de fevereiro de 2013

Final de semanal....FINDE

Oi pessoal tudo bem? E ai como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, no sábado de manhã sai pra comprar o presente da minha amiga (chá de panela) e depois fomos almoçar.........adivinha, não fui pra cozinha, compramos um marmitex...eu estava desanimada e o meu marido não importa....isso é bom né.
Olha o marmitex, um só dá para os dois.
De tarde fui no Chá de Panela da minha amiga Mariana, cheguei um pouquinho mais cedo pra ajudar e foi maravilhoso, eu adoreiiiii, ela é uma pessoa incrível desejo tudo de bom na sua vida, no seu casamento que esta chegando....você merece amiga linda....
Vou contar o que tinha de gostoso lá; (pão de queijo (maravilhoso), torta, pãozinho, bolachinhas, patê, bolo, mousses, balinhas), ai ai me acabei dentro do regime é claro....lembram né? Participo do RA (reeducação alimentar) então tenho que me cuidar.
Olha as fotinhas:
Mari
 


Depois que sai do Chá da Mari busquei o maridão que estava jogando poquer com os amigos no Bar do Eliseu (tio dele) e fomos para o Barzinho do meu Tio, adoramos ir lá, é um pouco longe da nossa casa mas vale a pena, como eu estava um pouco cheia pois comi no chá de panela, pedimos apenas espetinhos e mesmo assim não consegui comer.....rs!

Olha as fotinhas:


Observaram o suco lá atrás??....é pessoal estou empenhada e não vou tomar refrigerantes pelo menos esses 40 dias...

E isso pessoal.

Beijos
Ana Paula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário