terça-feira, 12 de março de 2013

Esmalte da semana.

Oi pessoal tudo bem? E ai como foi o finde de vocês? Tive que trabalhar no sábado, então meu final de semana mesmo voou....rs! Nem descansei direito, queria ter feito um bolo bem gostoso de chocolate, mas não deu...quem sabe não faço esse final de semana e coloco as fotos aqui pra vocês verem e me dizer o que acharam...no domingo eu e meu esposo fomos na igreja...nossa foi muito bom, estava realmente precisando renovar as energias, é sempre bom né?

No domingo mesmo fiz minhas unhas, olha as fotinhas:




Esmalte quase para sempre - Avon

Vocês observaram meu anelzinho em fomato de cupcake......na hora que vi não resisti, tive que comprar.....rs! Coisa mais linda......ainda vou fazer cupcake de verdade, eu só falo, vocês já repararam? Vou comprar as forminhas no sábado.......


E hoje cheguei em casa animada e fiz strogonoff de carne bovina na janta, não é porque eu que fiz mas ficou uma delícia....

Foto tirada do google....mas a minha ficou mais ou menos assim.....


Beijos...

Ana Paula Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário