quarta-feira, 13 de março de 2013

Linda frase

Oi pessoal tudo bem? Como foi o dia de vocês? O meu foi bem, estou um pouco cansada, mas que dia que eu não estou....rs!
Vi uma frase no facebook escrita pelo Pedro Bial que fala tudo, tenho que ler todos os dias para ficar inspirada e correr atrás dos meus objetivos, sonhos,....

"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia, quarta feira vira sábado e um momento vira oportunidade!"
                                                                                                           Pedro Bial


Disse tudo, não é mesmo?? Não podemos deixar passar os dias esperando o melhor dia.....pois o melhor dia é HOJE, podemos contar somente com o hoje, porque o ontem não podemos fazer mais nada e o amanhã não sabemos, pois ainda não nos pertence.





Beijos

Boa Noite a todos!!!

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário